Caixas de papelão para vinho são embalagens práticas, versáteis e resistentes desenvolvidas com o objetivo de facilitar a movimentação, exposição e segurança dos vinhos em estabelecimentos comerciais, supermercados ou lojas de varejo. Elas são dotadas de calças onduladas internas servindo como suportes para as garrafas e assim garantir a proteção durante o transporte, além de serem feitas com materiais 100% recicláveis.
O que é a caixa de papelão para vinho?
A caixa de papelão para vinho é uma solução ideal de embalagem para o transporte e armazenamento de vinhos, pois facilita o processo de movimentação e armazenamento desses produtos. Além disso, o seu design moderno contribui para a exposição de grandes quantidades de vinho, tornando-o mais atraente para potenciais compradores. Apresenta também baixo custo de aquisição e uma boa durabilidade.
Como funciona?
A principal forma de funcionamento da caixa de papelão para vinho é que seus tamanhos podem ser variados de acordo com a necessidade de cada estabelecimento comercial. Além disso, podem ser produzidas em diferentes formatos, desde caixas de 6 garrafas até caixas de 96 garrafas, garantindo assim um amplo leque de opções para os clientes.
Vantagens do uso da caixa de papelão para vinho:
- Econômica: a caixa de papelão para vinho é uma embalagem barata e cujo custo de aquisição é baixo. Funcional: possuem calças onduladas que servem como suportes para as garrafas, o que garante mais segurança durante o transporte. Reciclável: feita de material 100% reciclável, o que contribui para o meio ambiente. Versátil: as caixas de papelão para vinho podem ser personalizadas de acordo com as necessidade do estabelecimento, além de possuírem diferentes formatos, desde caixa de 6 garrafas até caixas de 96 garrafas.
A caixa de papelão para vinho é uma solução de embalagem moderna, econômica e versátil para o transporte e armazenamento de vinhos. Se a sua empresa necessita desse tipo de solução, entre em contato com a Poli Corte Embalagens - especializada no segmento Papéis E Papelões.